sábado, abril 16, 2005

queridos familiares!

um pequeno esclarecimento..
este blog é cm mto bem diz caskinha, um local para apontamento de humor (e mtas private jokes!).
todas as vezes que se escreve é a última, até à vez seguinte! e por isso aqui estou de novo!

quando dei a pequena dica de q dia 22 era vespera de fds prolongado não estava a pensar só em mim mas em todos aqueles que por vezes se ausentam de lisboa e do país para espairecer quando arranjam um tempinho livre!
este fds pelos vistos vão ser mesmo muitos pq encheram o avião que eu queria apanhar
:( buahhhhhhhhh
de qq modo nao ficarei em lisboa!
em relação a "alguem ficar satisfeito com a minha ausencia" nao quero q me interpretem mal.. mas se vos servir a carapuça..! :P

sem mais que dizer e para nao "vos atormentar o espirito"! lol vou estudar...
atenciosamente
NECAS RUIM